Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quarta-feira, 21 de março de 2012

0 blogger

Quarto de menino com azul e verde

Oi gente!!!

Este foi um dos meus primeiros trabalhos com decoração de quartos... Eu fiz para meu sobrinho Jhimy há algum tempo atrás e agora resolvi postar aqui para servir de inspiração para vocês. A minha dica é: se você quer um quartinho como o das revistas, vire-se! Faça como eu, corra atrás: recicle, reaproveite!
O tema foi bem simples mas ficou muito lindo... procuramos usar meninos e carrinhos, usando as cores predominantes no kit de berço, verde e azul. Claro que usei muitos truques de reciclagem que adoro!!! Um belo exemplo é a casinha com boneco sentado, cômoda e bauzinho, feita com uma gaveta antiga... Vamos ver as fotos?
Clique nas fotos para ver em tamanho ampliado.
Quarto do JhimyQuarto do JhimyQuarto do JhimyCasinhaBarradoQuarto do Jhimy  
LixeirinhoQuarto do JhimyMais um quadrinho!Casinha de meninoLixeirinhoBauzinho da Casinha

Mari's Art, um álbum de mari.arteira no Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...