Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

terça-feira, 13 de março de 2012

1 blogger

Quantas horas a criança pode ficar na escola?


É difícil falar em tempo ideal para deixar uma criança na creche ou escolinha, pois as necessidades de tempo de permanência têm relação direta com o número de horas de trabalho da mãe, e isso não é uma coisa fácil de controlar. 

O que dá para dizer é que, se for possível, um período de 4 a 6 horas diárias na creche, escolinha ou berçário ainda deixa bastante espaço para que a mãe permaneça algumas horas importantes durante o dia com o bebê. 

Caso não seja possível este tempo para a mãe, a escolha criteriosa da creche ou escolinha é sempre importante para suprir de maneira adequada a ausência da mãe. 

Quero saber a opinião de vocês!!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Por necessidade financeira e pelo baixo salario que a minha profissão nos remunera eu sempre precisei trabalhar petiodo integral e sempre analisei o pouquissimo tempo que dedicava pois mesmo todos me confortando ao dizer que o que valia era a qualidade do tempo e não a quantidade eu mesmo assim me cobrava porque eu chegava em casa as 19 horas e minha filha caia no sono as 20 horas, era só dar um banho e ler uma historia...sempre me culpei muito, então hoje apos 5 anos e na segunda filha eu consegui me programar e leciono hoje somente no periodo da manha , a mais velha vai comigo para a escola e a menor vai para a escolinha , ficamos 4 horas e o periodo que passamos juntas na parte da tarde não tem preço!!!!!!!!!.....hoje sou bem mais feliz e noto a alegria principalmente da minha filha mais velha que não fica tão cansada e principalmente não chora para ir a escola, então a minha experiencia de deixa-las apenas 4 horas na escola tem sido espetacular, pois elas tem a possibilidade de conviver com pessoas diferentes e a tarde aproveitamos muito juntas....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...