Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quarta-feira, 21 de março de 2012

2 blogger

Casinha de boneca com reciclagem de papelão

Olá gente!
Quando o assunto é reciclagem pode esperara que vem coisa boa!!! Estes dias aqui em casa me vi em apertos com a minha Sindy pedindo uma casinha de boneca... não tive outra opção senão partir pra reciclagem... o resultado foi adorável!!!

Lógico que ela amou, ficou pasma, pulou, gritou e bateu palmas.
Depois, foi logo posando na janela para uma foto... rs...

Pra fazer eu fiquei horas na net, procurando algo pra me inspirar e descobri que muita gente tinha vontade de fazer uma mas não tinha se aventurado ainda. Então resolvi quebrar a cabeça e criar a minha própria casinha... Usei uma caixa de freezer grande, tinta, glitter, detalhes em EVA, tecidinho, renda e muito carinho... depois fiz as cortinhas com um retalho que tinha aqui em casa, um vaso na porta pra dar um charme e pronto! 

Gostou? Veja também estas idéias do Blog de Brinquedo, vocês vão se apaixonar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. olá adorei a sua ideia parabéns ficou muito lindo. gostaria de saber se pode me enviar o passo a passo´pois minha princesa quer uma casa dessa pra ela brincar bjs.
    se puder envie para o Email lucilaneNovais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei vc pode me emviar o passo a passo?
    Janaina.asousa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...