Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quarta-feira, 25 de março de 2015

9 blogger

Imagens fofas de João e o pé de feijão

Oi amorass!!!!

Já postei a Festa do João e o pé de feijão e Convites e Tags gratuitas também... Agora eu resolvi disponibilizar para vocês as imagens que usamos, para você imprimir, fazer suas tags, usar como quiser. Fiquem a vontade, mais me deixe um recadinho avisando que pegou, ok???









São tãoooooooooo fofinhas né????!!!!!!!!!! Amei o Joãozinho!!! ♥
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Adoro esses desenhos lindos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Vc poderia me passar essas imagens em PNG para meu email por favor? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por postar e nos ajudar com estes personagens. Abraços. Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. Olá, vou usar os personagens para fazer palitoche e contar a história para meus alunos do maternal. Obrigada pela disponibilidade do material.

    ResponderExcluir
  5. eiee
    vc poderia me passar essas imagens em png, por favoor
    eu amo o blog s2

    amandafaria-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Amei e estou usando em um projeto com minha turma da Educação Infantil!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ . ESTOU USANDO SUAS IMAGENS PARA CONTAR A HISTÓRIA PARA MEUS ALUNOS . OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR .

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por disponibilizar! Usarei para contar a história para minha turma!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...