Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

segunda-feira, 23 de março de 2015

1 blogger

Tema da festa - Pirulitos

Olá Gente Linda!!!

Que Saudades de vocês. Eu ando tão ausente me perdoe as que se seguem e me leem... Então né? Alguém ai ta procurando um tema bem fácil que não gaste muito! Eu trouxe uma ideia!!!!
Festa de Pirulitos. Como assim??? Tem fotos para vocês se inspirar, vem comigo!



Fofo demais, to apaixonada e querendo fazer uma decoração assim por aqui... Tem algumas ideias de pirulitos AQUI no blog... e tem um PAP que postei AQUI que da pra fazer para este centro de mesa:





Da pra fazer esta festa para Meninos também, basta trocar as cores, o que acha??


Fotos Daqui.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...