Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quarta-feira, 4 de março de 2015

2 blogger

PAP - Coroa para festa de princesa

Oie xuxus!!!

Minha sobrinha fofa Denalyn, filha da minha maninha linda, dona deste blog... fez 04 aninhos esta semana e a gente fez uma pequena comemoração em família... E, a tia super coruja aqui, não deixou passar sem uns mimos super especiais para que a mini festa fosse ainda mais linda e resolveu fazer coroas de princesa para a aniversariante e também para a mesa de doces!!! Foi tão fácil fazer que eu resolvi vir aqui ensinar vocês... 
Minha princesa linda tia, Denalyn!!!
A primeira coisa que eu fiz foram as mini coroas para a mesinha de doces... usamos para colocar os docinhos dentro, ficou uma graça!!! Super fácil de fazer com limpa cachimbos, é só ir dobrando e depois enfeitar com lantejoulas ou estrelinhas... Super amei!!! Você pode fazer as coroas azuis para festa com o tema Frozen que tal???

Veja como ficou lindo!!!

E agora a coroa da princesa mais linda do mundo!!! A tia fez com uma tiara que tinha aqui em casa e ela amou... fiz varinha de condão também, torci dois limpa cachimbos e colei uma estrelinha de EVA na ponta, mas esqueci de tirar foto!!! Amou???

E aí vamos fazer??? Inspire-se e crie você também para sua festa!!! Beijocas!!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...