Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

terça-feira, 31 de março de 2015

1 blogger

Bolos de aniversário fáceis de fazer

Sabia que você mesmo pode fazer o bolo de aniversário das crianças? Não precisa gastar muito! Basta fazer um modelo simples, estilo bolo de festa americana, e que eu particularmente acho muito mais lindo e elegante, que os famosos bolos tradicionais de festinhas que sempre vamos. 


Gente eu não sei o nome que dá a este modelo de bolo(se alguém sabe o nome dele, por favor me fale nos comentários embaixo), mais já decidi: a próxima festa que eu for fazer para a Denalyn eu mesma vou tentar fazer o bolo! Já pedi 4 vezes, para pessoas diferentes fazerem esse tipo de bolo redondinho e comprido. Mais ninguém faz... simplesmente fazem do jeito que acham legal e pronto! #odioo 

É tão lindo e tão mais fácil do que esses outros que vemos em festas por ai.... será o possível??? 

Estresses à parte, separei um modelos que achei no Pinterest... Um mais lindo que o outro e fácil de fazer, o que diferencia e da um toque final são os topos, super criativos, cada um mais fofo  que o outro:









Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...