Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quarta-feira, 24 de abril de 2013

7 blogger

Lembrancinhas e porta maternidade de feltro

Sabe aquele dia que você está passeando na internet e não ta achando nada de interessante para postar? Então foi num dia assim que eu me deparei com o blog mais fofo que eu já vi em toda a minha vida!!! Exagero? Para mim não! Sem mentira nenhuma, eu fiquei uns 3 dias só olhando o blog e lendo quase tudo da vida da Érica Catarina! Ela é muito, mais muito talentosa mesmo! 



O blog dela se chama "Ei menina" e ela posta os trabalhos que ela mesmo faz de feltro, na maioria infantil (tai o porque da paixão avassaladora, hehe). Mais espera ai??! Não é esses trabalhos de feltro que qualquer um faz não gente.... É perfeição demais!!!
Ahh e nem adianta você cogitar a ideia de ter um desses trabalhos por agora, porque a agenda dela esta lotada até 2014. Annh???? Isso mesmo... e depois disso ela vai dar um tempo para ter um bebê! Eu não quero perder nunca as coisinhas que ela fará para esta criança (oh criança feliz, sô!). 
Então se você não foi sortuda o suficiente para encontrar a Érica antes e ter agendado um trabalho, sinto muito te informar que vamos ficar só com muuuita vontade de ter um! 

Érica se um dia você ler esta postagem, saiba que eu não te conheço (ainda, rsrs), mais admiro muito mesmo este trabalho seu e que Deus sempre abençoe estas lindas mãos e que você tenha dó de nós e NÃO pare de fazer essas fofuras NUNCA!!

Então né, chega de lorotas e vamos babar em alguns de seus trabalhos muito fofos!!!











Não deixe de visitá-la gente, tenho certeza que vocês vão pirar!!!! Assim como eu!


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Uauu.. q coisa mais linda, pra usar as melhores palavras fantástico!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marciana que legal tal divulgação dessa artesã tão inspiradora para tantos outros....muito legal tb seu blog...bem articulado e numa liguagem bem interessante...está aqui mais uma artesã seguidora...beijicas sucesso e luz pra vc...

    http://luizaguerraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza muito obrigado pelo recadinho e que bom que gostou do meu blog... volte sempre que desejar!! Bjão!!!

      Excluir
  3. Ownnnnnn, estou aqui toda feliz com o elogio e que mega elogio, hein?!
    Adorei!
    Ahhhh, se eu tivesse uns dez pares de mãozinhas, com certeza ajudaria muita gente!
    Obrigada pelo carinho, você é show, menina!
    Muito agradecida aqui!

    ResponderExcluir
  4. voce passa os molde de lembranciha em feltro
    vgllamas@terra.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...