Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sexta-feira, 12 de abril de 2013

2 blogger

Ideia para decoração de festinha de Casal Gemeos

Oi minhas lindas!! 

Tem uma leitora que me pediu algumas ideias para gêmeos tanto de festas como dicas para decorações e tal!! Então quando eu encontrei esta lindeza não resisti e vim compartilhar aqui com vocês!

É uma decoração que serve para aniversários ou chá de bebê para as mães que tem casal gêmeos! Uma fofura o rosa com azul com vetor de menino e menina! Eu amei!!!

Vamos ver de perto os detalhes?


Na festa uma mesa para o menino e outra para a menina! Um charme!!!


De lembrancinha você pode fazer chaveirinhos de passarinhos de feltro, que estão super na moda e são bem facinhos de fazer! Abaixo vou disponibilizar um molde para vocês!



Molde do passarinho do blog Byday:



Imagens do Pinterest.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Esse desenho do seu molde foi copiado de um outro molde feito por esse blog: https://byday.wordpress.com/2010/06/21/molde-do-passarinho/

    Você deveria por os créditos, porque copiar é crime da forma que você fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daísma, peço que me perdoe! Não sabia que a foto era sua, pois vi ela na net sem crédito. Mais ja arrumei e coloquei os créditos!! Me desculpe e obrigada por avisar!

      Excluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...