Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sábado, 26 de janeiro de 2013

17 blogger

Lembrancinhas para Festa da Minnie

Uma leitora do blog me pediu algumas ideias para lembrancinhas da festa da Minnie. Então estou postando hoje algumas ideias para vocês mamães que vão fazer este tema para sua garotinha. Vamos lá?

Saquinhos de chocolates e guloseimas amarrado com a carinha da Minnie. No meio do rostinho você pode fazer uma etiqueta com o nome do aniversariante.


Olha este que lindo: Você faz uma carinha da Minnie com EVA, depois cola um potinho com balinhas em cima. Super fácil! Decore com um lacinho cor de rosa fofo.


Embalagens de papel com carinhas da Minnie, dentro você pode por brinquedinhos e doces. 


Esta caixinha linda, pode ser de papel ou madeira mesmo, que você comprar pronta! Depois coloque marshmallow dentro de um saquinho celofane, feche com fitas e coloque uma etiqueta da Minnie com nome da aniversariante. Lindooo!


Esta serve tanto para decorar as mesas da festa como para os convidados levarem para casa! 


Esta é uma das mais fáceis de fazer! Saquinho celofane com guloseimas e em cima grampeie uma metade da carinha da Minnie como na foto. Esta carinha pode ser feita de EVA ou papel cartão.



Imagens Pinterest.

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Oi,Marciana!

    Gosto muito do seu blog e assinei para receber as news por e-mail. Várias vezes quero comentar, mas sempre tenho problemas na hora de postar os comentários. Tenho uma sugestão a fazer: retira das postagens e comentários o "mostrar verificação de palavras". Dai, vc fica livre para aprovar ou desaprovar os comentários que receber no blog. E nós, leitores, podemos postar os comentários de uma forma mais fácil.

    Bjos e obrigada pelas dicas!

    Rose

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa! Vc já tinha retirado, rsrs. Obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Td lindo amei.
    Vou usa essas ideias no niver de 1 aninho da minha bebezinha

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito sao todos lindos...

    ResponderExcluir
  5. Neste do pratinho qual pós do usar???

    ResponderExcluir
  6. Olá Marciana gostaria de saber como vc fez para fechar o pacotinho de confetes ou seria amendoim. Fiz mas ficou aparecendo o grampo. Poderia me ajudar dando sua dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... você pode grampear por baixo do lacinho da Minnie, acho que dará certo! Bjo♥

      Excluir
  7. Queria o passo a passo da quinta foto a cabeça da minnie em um vaso pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Queria o passo a passo da quinta foto a cabeça da minnie em um vaso pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Queria o passo a passo da quinta foto a cabeça da minnie em um vaso pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Queria o molde da carinha da Minie vermelho

    ResponderExcluir
  11. Queria o molde da carinha da Minie vermelho

    ResponderExcluir
  12. Oi que tipo de papel é usado pra fazer aquela cabeça que vc disse que pode ser usado como lembrancinha e decoração

    ResponderExcluir
  13. Oi, aonde eu acho esses potinhos pra colocar a bala ? Igual aquele da foto que tem a cabeça da minnie de eva e o potinho colado.. Obrigada 😚

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...