Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

3 blogger

Ideias para decorar a festa da Minnie

Oiiee!

Trouxe mais ideias para decorar a festa da Minnie, eu não era tão fã de personagens mais depois que vi estas decorações fiquei xonada!!!! É muito fácil de fazer e é cada uma mais linda que a outra!
Vamos ver?

Varalzinho de carinhas da Minnie. É só fazer vários carinhas com papeis cor de rosa e costurar uma na outra, deixando um espaço.



Vidros de conserva com sucos ou iogurte com rotulo da Minnie.

 
Cake Pops - Famosos pirulitos de bolo decorados em forma de Minnie.



Decorações de bolas de cetim e mesa com pratos e lembrancinhas personalizadas.



Imagens Pinterest.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei as ideias de hoje! Muito obrigada!


    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir
  2. oi eu queria saber se você faz as suas maçã do amor fica lindo mas eu não sei fazer em um aniversário da minha filha tá próximo

    ResponderExcluir
  3. oi eu queria saber se você faz as suas maçã do amor fica lindo mas eu não sei fazer em um aniversário da minha filha tá próximo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...