Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

3 blogger

Festa de Enfermeira ou Médica

Oii Mamães lindass!!!
 
Para as filhotas que sonham em ser enfermeiras ou médicas, faça para ela esta linda decoração de festa de Enfermeira! Serve também para os garotos que adoram esta profissão! Vamos surpreender  a todos??? É um tema bem diferente, não é?? As imagens é do lindo site KarasPartyIdeas.
 
 












Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que coisa mais perfeitaaa... Amiga eu amei de vdd.. Achei uma coisa bem diferente!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! VC me ajudou muito. Vou fazer uma surpresa para minha mãe. Uma pergunta, onde VC achou essas malas e esses enfeites?

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! VC me ajudou muito. Vou fazer uma surpresa para minha mãe. Uma pergunta, onde VC achou essas malas e esses enfeites?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...