Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sábado, 5 de janeiro de 2013

0 blogger

Modelos de estantes para livros

Oiii!!

Para quem está precisando de um espaço para os livros da garotada, eu trouxe esses modelos de estantes para o quarto dos filhos. Alguns tem que ser feito em marcenaria outros você mesmo pode fazer em casa! Cada uma mais fofa que a outra. Vamos conferir?

Este elefantinho é uma graça, não é??

Olha que ideia genial, da pra você mandar fazer uma estante com a letra do nome do seu filho, o que acha?

Essa estante é muito fofa gente!!! De xícara??? Eu ameii!!


Essa aqui eu até tinha uma quando criança, minha maninha fez para mim!!! Elas ficam muito lindas e são caixotes de verduras! Você consegue fazer ela, é muito fácil!!


Agora esta árvore é a mais fofa, só vai dar um pouquinho de trabalho para o marceneiro, eu acho!! rsrs... Mais vai valer a pena, porque vai dar um Tcham enorme na decoração do quarto!

Imagens do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...