Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

3 blogger

03 Lembrancinhas com balinhas para seu chá de bebê

O post é especial a você futura mamãe, que esta a procura de lembrancinhas para seu chá de bebê. Se você quer gastar pouco mais quer algo bem fofo e delicado, tenho uma ideia para você. Uma não, tenho 03 ideias bem fáceis e lindas!!!!!

Os três modelinhos de lembrancinhas a seguir são com balinhas coloridas, aquelas que você compra de pacote e saem bem em conta.

Você pode usar os tão famosos potinhos de vidro, mais conhecidos como potinho de papinha. Para sair do tradicional, este foi colado em cima da tampinha uma coroa de princesa... Muito delicado para a princesinha que você está aguardando, não acha?


Outro super delicado é o saquinho de organza, cheio de balinhas de chocolate. Coloque uma fita bem bonita e tags com o nome do bebê que está chegando.


E a outra dica também é com balinhas em um saquinho de plástico. Faça com papel de Scrapbook uma tag combinando com a cor da festa, para fechar o saquinho. Lindo né?


O bom dessas três lembrancinhas que postei é que você pode fazer tanto para meninas como para meninos, apenas mudando as cores. 

Fotos do google.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...