Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

0 blogger

04 parques em Orlando tão divertidos quanto a Disney

Oieee!!! 
Férias, férias elas estão chegando!!!!!  Quem ai vai viajar? Nós aqui em casa infelizmente não vamos sair este ano. (Mais ano que vem que nos aguarde, hehe). Mais claro que não ia deixar de dar algumas dicas pra vocês né? A dica deste post é para um dos destinos mais desejados de qualquer criança: Orlando!!!! Heeeehhhh!!!!! \o/ \o/

Quando a gente fala em Orlando, todo mundo já lembra do parque da Disney, não é? Mais saiba que tem muitos outros lugares e parques tão divertido quanto a Disney. Então separei 04 deles que mais me identifiquei. É só escolher o destino e partir!!!



Legoland:

O maior parque da Lego no mundo tem 50 passeios, shows e atrações. Para quem viaja com crianças é a opção ideal, já que ele foi feito para crianças de 2 a 12 anos.


Aquática

Orlando Um lugar que reúne aquário, zoológio, parque aquático e parque de diversões ao mesmo tempo não pode passar batido. Com quase 340 km² de praia com areia branca e cabanas para alugar, é possível passar um dia inteiro coma família aproveitando o sol.


Epcot Center

O que começou como um espaço de demonstração de inovações tecnológicas se transformou em um dos maiores parques da Disney. Com um aquário, 11 pavilhões celebrando nações do mundo e inúmeras atrações, como o Spaceship Earth, é sem dúvida uma parada obrigatória em orlando.


Islands of Adventure

O Universal Studios Islands of Adventure faz o visitante viver algumas inesquecíveis experiências do cinema. Passeie pelo parque de Harry Potter, pegue uma carona no Parque dos Dinossauros, encontre personagens de livros infantis do Doctor Seuss e voe com os super-heróis da Marvel.

E ai??? Já se decidiram qual ou vai ir em todos???? Aiaiai o sonho bom!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...