Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sábado, 29 de novembro de 2014

4 blogger

PAP - Cake Pops de bolacha recheada

Você quer aprender a fazer um Cake Pop que além de gostoso vai enfeitar a sua festa? Então olha só esse PAP super fácil de Cake Pops de bolacha recheada. Vamos tentar? 

 As fotos abaixo já são bem explicativas, é só seguir:


1.  Escolha a bolacha do seu gosto e abra ao meio.
2. Pegue um palito e molhe no leite condensado.
3. Pregue o palito no recheio da bolacha.
4. Feche a bolacha.
5. Coloque chocolate branco em um copo e derreta no microondas.
6. Mergulhe a bolacha no chocolate derretido.


7. Coloque a bolacha em cima de um papel pardo e espere endurecer o chocolate.
8. Corte as sobras do chocolate na bolacha.
9. Decore o palito com fitas coloridas.
10. E Finalize com um lacinho ou fita bem bonita!

E olha só o resultado!!!!

Dica: Você pode fazer os Cake Pops para dar de lembrancinha em sua festinha. Aposto que todos os convidados vão adorar! Né não????

Fotos daqui.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu fiz no aniversario das minhas filhas e fez muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, amei. Me tira uma dúvida por favor. Estou planejando fazer isso no meu noivado. Porem não sei se terei tempo no dia, porem se eu fizer antes, a noite ele vai ficar estranho? A bolacha fica mucha? Ou não tem problema? Agradeço desde já pela atenção! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, amei. Me tira uma dúvida por favor. Estou planejando fazer isso no meu noivado. Porem não sei se terei tempo no dia, porem se eu fizer antes, a noite ele vai ficar estranho? A bolacha fica mucha? Ou não tem problema? Agradeço desde já pela atenção! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!! Eu ganhei umas bolachas desta numa festa e guardei na geladeira, continuaram super gostosas ta???

      Excluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...