Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

2 blogger

Quarto da Minha Filha - Mudancinhas e decoração

Fiz umas mudancinhas no quartinho da minha princesa! Ficou tão fofinho e ela amou!!!!!! Vim compartilhar com vocês como tudo ficou! Vem ver:

Esta foto é um lado do quarto que fica a caminha, livros que ela ama, cômoda e guarda roupa.

A outra parte do quarto é esta abaixo... Só está faltando comprar uma cortina fofa e pendurar ali na janela! Vai ficar mais lindo ainda!!!!! Esta cômoda era um balcão velho da minha cozinha na antiga casa, que na mudança para nossa casa própria, eu pintei de rosa e colei tecidos coloridos nas gavetas! Ficou perfeita!!!!


Sobre colar os tecidos nas gavetas, ou em qualquer outra madeira, não tem muito segredo não gente... E bem fácil na verdade! Só passar cola branca Cascorex e ir colando o tecido, esticando bem e finalizar, de preferência, com grampeador de tapeceiro. Mais se não tiver o grampeador pode colar as dobras que também da certo!


Ao lado da janela, fica um quadro negro que fiz com papel contact!!! Ela ama escrever e desenhar, então nada mais divertido né!?? E o bom é que fica bem baratinho fazer esta ideia!! Ao lado fica uma girafinha de medida que ela ganhou da tia linda Mari!


Sim! Denalyn! Este é o nome da minha princesa, desde quando eu era adolescente e nem sabia se teria uma menina... É o nome da esposa do escritor Max Lucado e eu admirava muitooo o amor dele por ela e me apaixonei pelo nome! As pessoas encheram meu saco??? Simm!!!! E o Kiko??? Ahh o nome feito de EVA e tecido, ninguém menos que minha irmã linda Mari @pragentemiuda que fez, Claroooo!!!! Desde quando ela nasceu a 4 anos, e ficava na porta. Agora está na parede.
E ai?? Gostaram???
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...