Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

1 blogger

Dicas de receitinhas diets para as crianças

Oi gente!!!

Hoje vamos dar uma dica diferente aqui no blog... Todo mundo sabe que criança a-do-ra guloseimas não é verdade? Brigadeiro, bala de coco, refrigerante, coxinha, bolinha de queijo, bolo com recheio e coberturas açucaradas. Essas guloseimas geralmente são as mais esperadas pelos convidados de uma festa de aniversário infantil.

Mas... e quando a criança simplesmente não pode comer estes alimentos?
Eu não acho justo simplesmente olhar para a criança e dizer um não bem redondo... que tal fazermos algumas substituições inteligentes? Vejamos algumas dicas diets para sua festa!
  1. Use chocolate sem adição de açúcar simples e opte por preparações com cacau em pó. 
  2. Coloque canola no lugar da manteiga ou margarina em preparações e dê preferência ao queijo branco e à farinha integral para fazer os salgados.
  3. O bolo também pode ficar menos calórico: use canola e diminua a adição de açúcar e dê preferência ao leite desnatado, cacau em pó, achocolatados sem adição de gordura saturada.
  4. No recheio, utilize frutas ou geleias naturais. 
  5. E as bebidas? que tal os sucos naturais ou polpa de fruta? Suco de tutti fruti é bem-vindo, pois não precisa de açúcar e é saboroso. Muito melhor que refrigerantes, refrescos ou sucos prontos. Em temperaturas amenas o picolé de frutas é bem-vindo, bem como gelatina sem cor com adição de suco e frutas picadas.
Aproveite e se delicie com estas três receitas do blog Saboroso Gostinho, todas elas super diets!!! Clique nos links para ver as receitas...




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...