Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

1 blogger

O que servir no seu Chá de Bebê?

Pra te ajudar nesta dúvida cruel eu vim postar cinco dicas maravilhosas que achei no blog da Sofia. Vamos conferir? A idéia também é válida para festinhas infantis...

Cachorro quente

A versão mini é mais delicada e fácil de comer. Pode ser o cachorro quente tradicional ou aquele pãozinho assado com salsicha no meio.

Cookies / chocolate quente / milk shake / bolinho

Eu também amoooo cookies e amo leite muito... então esta dica é demais!
Um chocolate gelado, chocolate quente, milk shake… Como é algo diferente, todo mundo vai achar o máximo no seu chá de bebê. Pode apostar!

Cupcakes

Cupcakes são tudo não é mesmo? Podem ser feitos em cores e detalhes diferentes, contribuindo para a decoração do chá de bebê. Hoje em dia essas lojas de confeitaria vendem enfeitinhos comestíveis em formato de chupeta, mamadeira, carinha de bebê. Ou você pode decorar seu cupcake simples com uma tag personalizada da festa.

Pipoca doce e salgada

Pipoca nunca será uma idéia ultrapassada!
Se você conseguir fazer embalagens personalizadas com o tema do chá de bebê, então, vai ser um luxo. É uma boa para festinhas à tarde. Uma pipoca sempre vai bem.

Mini sanduíches

Feitos com pão de forma ou no croissant, se você quiser dar uma inovada básica. Os sabores mais pedidos são: atum e pepino. Simples, mais simples impossível. Mas inexplicavelmente são os primeiros a acabar. Todo mundo gosta!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...