Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

4 blogger

Decoração com fraldas descartáveis

Hello!
E para vocês meninas, que vão fazer o chá de fraldas ou chá de bebê, eu trouxe um mix de ideias de decoração com fraldas descartáveis pra vocês!!
É cada uma melhor que a outra! Normalmente todo mundo só ta fazendo o famoso bolo de fraldas, mais vocês sabiam que dá pra fazer mais um monte de coisa?? Algumas das idéias abaixo ja foram publicadas aqui no blog outras não.
E ai, vamos conferir?
Este carrinho é uma ótima opção para as mamães que estão esperando meninos e não quer fazer um bolinho. Veja que lindo, ele foi postado aqui no blog.
Esta é uma idéia nova, que eu não conhecia ainda, uma linda borboleta com fralda descartável e toalhinha enrolada. Super mega fácil de fazer! Olha que fofo:

A mais nova criaturinha fofinha do Dicas pra mamãe! Um bebezinho de fralda descartável, ele foi postado aqui e tem até passo a passo.


Essa também é nova por aqui. Como não havíamos pensado nisso antes? Tão simples e perfeito! Um varalzinho de fraldas com lacinho. Também tem a decoração completa deste varal aqui.


Esta cestinha serve tanto para decorar como para você presentear a sua amiga no chá de bebê ou fraldas dela. Não é bacana? Ela iria adorar, aliás qualquer mãe adoraria um presente deste!

Outra sugestão legal para decorar o chá são essas mamadeiras de fraldas e toalhinha com fitas coloridas. Simples e lindas!!


Este pacote de fraldas descartáveis também é outra sugestão de presente para as amigas, futuras mamães. Você pode usar um lençol de presente ou manta para embrulhar como na foto, vai ficar lindo! Também ficará perfeito na mesa da decoração:


Esta cegonha fez sucesso aqui no blog. Foi postada aqui e tem até molde da cegoinha para você fazer igual:


Esta moto também ja foi publicada aqui no blog, só não tenho o PAP. Alguém se habilita a nós mandar?? rsrs

E para as princesas um castelo!!! Lindo né gente? É o mesmo suporte do bolo, com a diferença das bandeirinhas para se tornar um lindo castelo:


E aqui duas sugestões que não podiam faltar nesta seleção não é mesmo??? Um bolo masculino e outro feminino. O feminino foi postado aqui no blog e foi minha irmã Mari do Gente miúda que fez! Aliás ela é craque nisso!! Lindooosssss!!



E ai? Gostaram das ideias? Boa sorte no chá de vocês, e até mais!!
Bjocas!!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que maravilha, da vontade de fazer todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amei as dicas. Vou usar todas. Eu mesma quero fazer tudo... Adoro. Mas gostaria de saber o passo a passo da mamadeira e da cegonha. Podem me ajudar? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa...eu amei...foi de muita utilidade suas dicas...brigaaada!!!
    parabens pelo blog!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...