Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sábado, 17 de agosto de 2013

18 blogger

Lembrancinhas para tema Fazendinha - Animais feitos de papel

Um tema muito lindo que pode ser feito tanto para meninos como para meninas é a Fazendinha! Tenho muitas ideias postadas aqui no blog deste tema. 
Encontrei essas lembrancinhas super lindas feitas de pacotes de pão, cola e cartolina! Uma ótima dica para você fazer para a sua festa! 


A ovelhinha:

O galinho:

O cavalinho:

A vaquinha:

Fofo demais não é? Vamos tentar fazer?

Via
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Bom dia vc pode mandar moldes pra mim muito obrigada patriciamoreirarj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu os moldes?eu quero muito!!Karinaborguete@hotmail.com

      Excluir
    2. Vc conseguiu os moldes?eu quero muito!!Karinaborguete@hotmail.com

      Excluir
    3. Tbm queria os moldes andreia-colaco@hotmail.com

      Excluir
  2. Bom dia vc pode mandar moldes pra mim muito obrigada patriciamoreirarj@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb queroo momif13@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia vc podw enviar os moldes para mim ? Advdani1106@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber os moldes desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber os moldes desde já agradeço
    natallyenecastelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber os moldes desde já agradeço. issamsfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber os moldes a festinha da minha bebê é dia 16 de março, está bem perto e eu sem ideias e essa eu gostei grazielev10@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você recebeu?? Poderia me mandar?? Sthetete@hotmail.com

      Excluir
  9. Queria os moldes tbm....alexsandrabatalha@bom.com.BR

    ResponderExcluir
  10. Alguém poderia me mandar os moldes pf?
    soraiap.bittencourt@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. OLA, GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES? anacarla_107@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de receber os moldes sthetete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde lindo gostaria de receber os moldes pricillasilvaferreira4587@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...