Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

domingo, 11 de agosto de 2013

2 blogger

Florzinha de papel para colocar em canudinhos

Olha que florzinha fofa para você decorar os copinhos da festinha que esta preparando!!! 

Eu amei demais!!! Vai dar todo um charme na decoração! Compre várias folhas de papel coloridos e canudinhos combinando e faça essa fofura! E olha a parte boa... é muito fácil de e tem PAP!



Olha só o PAP e abaixo a forma que você irá dobrar o papel:



Como dobrar:
Fácil né meninas? Vamos fazer? Ideia daqui.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. que lindo e criativo nossa ja aprendi tanta coisa com voce que as vezes eu me acho um promotora de eventos com tantas ideias legais vindas daqui , eu ja visitei inumeras vezes esse site mas nunca postava nada mas hoje eu decidi quebrar a rotina e agradeçer profundamente pelo seu site que tanto nos inspira bjs e continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla... fico grata por gostar tanto do nosso cantinho! Seja bem vinda sempre!!!♥

      Excluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...