Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

terça-feira, 20 de agosto de 2013

9 blogger

Convite dos Minions para baixar

Eles são fofos, engraçados e conquistaram as crianças do mundo todo! Se você está planejando uma super festa para seu pimpolho e ainda não decidiu o tema não perca tempo: os Minions, são a onda do momento! Se você também pira por eles vão amar o convite e tags que fiz pra vocês, gratuitos!

Se você gostou e quer o kit completo mande um email para dicaspramamae@gmail. com e faça seu pedido! Somente 30,00 o kit completo!



Coisa mais fofa do mundo!

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Eu quero...minha filha vai adorar, seu aniversário é 23/09. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Obrigada por compartilhar!
    Bjs
    Carmen Regina de Paula
    (carmen_depaula@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Quero muitooooooooo ....
    Obrigada por compartilhar.
    fabiana_vcmm@hotmail.com
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!

    meu lucykelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pode me mandar por e-mail? kharolramos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...