Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

domingo, 3 de março de 2013

1 blogger

Festa de 2 aninhos da Denalyn - Pink and Green

Volteiiii!!!!! E to muito feliz! Porque consegui fazer a linda festinha da minha filha Denalyn!!! Como eu vinha dizendo no blog, deste segunda dia 25/02 eu comecei as preparações para eu mesma fazer a decoração, as comidas e guloseimas da festa de 2 aninhos da minha bebê!! 

Foi um GRANDE desafio pra mim, já que não sou decoradora e nem manjo no assunto. Mais desde que criei o blog, me apaixonei por decorações personalizadas, feitas pelas próprias mamães e tal... então pensei: Se tenho um blog mostrando a todas as mães do mundo que isso é possível, então eu tenho que provar que é mesmo!! 
Além do mais esse tipo de festinha, fica muito mais fofa e aconchegante, os convidados amam e a gente gasta bem pouco e se realiza!! 

To mega feliz hoje, mais isso tudo não poderia ter acontecido sem algumas ajudinhas né?

Agradecimentos... em especial a minha Grande Amiga Indiara Dantas, do blog Dicas pra Noivas... amiga eu te amo muito e só Deus pode te recompensar a grande ajuda que você me deu a semana toda!! (Estamos quase profissionais, né? kkkkk)... 
Minha irmã linda Mari Barbosa do blog Gente Miúda, se não fosse você maninha, nada do que estou fazendo agora seria possível, você sempre foi e sempre será minha inspiração de vida e meu braço forte, principalmente nessas horas que resolvo fazer essas doidices, rsrs... Bjos! Te amo! 

E também quero agradecer muito, você leitora do meu blog, porque toda vez que pensava no trabalhinho que estava dando a festinha, lembrava que vocês estariam aqui ansiosas para ver a decoração e isso me dava mais animo de fazer tudo com capricho e amor! Adoro todos vocês!!! 

Neste post vou colocar somente as fotos com a Decoração, farei novos post com moldes, passo a passo e receitas de cada coisinha que fiz, ok?

Sem mais né gente! Vamos a Festa:

















Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ficou tudo muito lindo amiga... Parabéns..
    Há e sobre os agradecimentos amei.. Quando precisar de mim sabe q estou sempre a disposição... Bjimm

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...