Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quarta-feira, 20 de março de 2013

2 blogger

Ideias de lembrancinhas com ursinhos

A pedido das minhas leitoras queridinhas, cá estou eu novamente para mais um post de ideias de lembrancinhas! O tema da vez é ursinhos lindos e fofinhos! Quem está querendo um quartinho com este tema ou uma festinha, vale a pena conferir estas ideias que você mesmo pode fazer! Vamos ver?
--------------------

Carinha de ursinho feito com feltro! Super fofa, você pode confeccionar de várias cores e fazer, por exemplo um chaveirinho!


--------------------
O que também esta sendo muito usado é o famoso Patch aplique! Faça saquinho de panos coloridinhos combinando com a decoração e aplique uma carinha de urso! Lindoooo!



--------------------
Amei estas aqui!!! Fofas demais!!!


--------------------
Outro modelo de chaveiro, desta vez o ursinho completo, feito de feltro! Super fácil!! 



--------------------
Se você manja de costura, então olha que ideia linda e fácil pra você fazer! Vou disponibilizar o molde logo abaixo da postagem pra você, dai é só recortar o tecido na cor desejar e costurar em volta! Termine com uma fitinha linda e uma etiqueta!



--------------------
Outra ideia genial é fazer é ponteiras com carinhas de urso, também de feltro! Faça um lápis para cada criança que virá a festa! Com certeza todos vão adorar!!



--------------------
Molde do ursinho:
E é isso por enquanto meninas.... querem sugestões de mais algum tipo de lembrancinhas? Deixem um recadinho neste post, que se for possível eu postarei!

Imagens Pinterest.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindos!quero lembrancinhas pra batizado de menino!bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei seus trabalhos sera que vc podia mandar molde da carinha de ursinha e da caringa menor p ponteira de lapis patriciamoreirarj@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...