Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1 blogger

Lembrancinhas de sacos de Papel

Oiie Pessoal!!!

Desculpe o sumiço gente mais a correria já começou! Sábado é o aniversário da minha filha Denalyn de 2 aninhos! Imagina como estou!!?? Quero eu mesmo fazer toda a festinha dela, então por esses dias ficarei meio sumida daqui.

Mais não deixe de me visitar porque tudo que eu fizer na festinha, postarei aqui pra vocês! São todas, decorações que dá pra fazer em casa, e você vai ver que não é um bicho de sete cabeças preparar a propria festa de seus filhos!
Aproveitando o embalo de procurar uma ideia de lembrança para o aniversário, encontrei essas ideias lindas com saquinhos de papel, que podem ser aqueles sacos  de pão mesmo!

Um saquinho de pão simples e prendedores de roupa decorados com fita adesiva colorida. Simples e original! Esta é uma das lembrancinhas mais fáceis de fazer e encanta todo mundo! 

Sacos de papel decorados com papel crepom e etiqueta do aniversariante! É uma das ideias que mais gostei pra minha Festinha! (to pensando, rsrs)


Para as festinhas Safari, tenho estes três modelos abaixo! Uma tentação cada um deles!





Envelopes coloridos para o Tema Angry birds! Lindos de morrer!!!!


É isso ai mamães! Vou pensar mais um pouco qual eu faço e posto aqui pra vocês depois.... Bjoss, me desejem Sorte!!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...