Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

domingo, 3 de fevereiro de 2013

3 blogger

Eu que fiz - Decoração festa Safari

Oi mamães!!! 
 
Um post diferente hoje! Minha grande amiga Indiara do blog Dicas pra Noivas, me procurou na Segunda passada dizendo que queria fazer uma festinha para seu filho Pedro Miguel que ia fazer seu 1º aninho, dia 02/02/13. Só que ela não estava podendo gastar muito e ia fazer só um bolinho para a família e amigos mais chegados. Então surgiu a ideia! Porque não fazemos uma festinha pequena e super barata, mais muito fofa??? Não é porque não podemos fazer uma festona que não podemos caprichar, não é mesmo? 
 
E ai??? Tcharamm! Tivemos a ideia de fazer o tema Safari, que além de ser lindo da pra usar muitas coisas recicladas, tipo papelão, caixinhas de sapatos e tal (dai a hora que não gastamos quase nada)... Em 2 dias fizemos tudo... e veja como ficou perfeita! Ah! Hoje não vai dar mais eu vou trazer o Passo a Passo de cada  detalhe que fizemos, tá bom??



Esta foi a mesa da festinha:
 
Por sorte o Pedro Miguel ganhou de presente estes lindos Bichos e é claro já usamos na decoração.
 
O espaço era a própria casa da Indiara, então usamos uma das paredes maiores, ficou muito fofo e deu certinho cada espaço!
 
As lembranças foi apaixonante!! Já tinha visto várias delas na internet, e são super fácies de fazer! Vou postar o PAP para vocês depois.
 
Olha ai os famosos cones de papel! Nunca imaginei que fossem tão fáceis de fazer!

Gente vocês não imaginam o que passei para fazer este lindo varal para pendurar as lembrancinhas!! HAHA.. Achei na frente de uma loja na minha cidade, no lixo, na hora que estávamos comprando os papéis... Catei ele e levei embora!(detalhe: eu estava apé!) 

 
Acreditem se quiser, mais este porta cupcake são caixinhas de sapatos viradas do avesso! kkkkk  
 
O papel personalizado da lembrancinha foi feito pela minha irmã Mari, do Gente Miúda e mandamos imprimir em papel de convite.


O bolo da festa quem fez foi uma tia da Indiara!  
 
A girafinha é muito Lindaa!!! Eu vi em outra festa mais não tinha molde, dai resolvi eu mesmo fazer o molde e ficou assim... Perfeita! Vou postar o molde depois para vocês copiarem!
 
  

E fiz também o varalzinho de elefantes que tinha postado aqui no blog... Gente compensa muito fazer, porque além de ficar super fofo é bem facinho!! Era uma das partes mais fofas da festa!
 
E é isso meninas!! Essa foi a primeira festa que eu me arrisquei fazer cada detalhe. E acredite, não me arrependi em nenhum momento, porque fica muito mais em conta e é fácil demais com os moldes aqui do blog. O mês que vem minha gatinha Denalyn vai fazer dois aninhos! Qual será o tema que vou me arriscar a fazer para ela???? 

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei tudo perfeito uma bela inspiração,estou tentada a fazer esse tema para o meu Nicolas, vou aguardar o PAP bjsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou revendo toda a festinha do meu príncipe... Lindooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica e por compartilhar, estou sem grana, e a sua dica me inspirou a fazer a festinha do meu filho. Depois te mando as fotos, vai ser neste domingo.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...