Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

0 blogger

Dica de onde comprar movéis para o quarto do bebê

Olá Mamães do Dicas pra mamãe!

Sempre encontro mães desesperadas querendo comprar o kit de quarto (berço, cômoda e guarda-roupa) do bebê que irá nascer, e sempre me perguntam onde comprei, quanto paguei ou algo parecido.
Então eu resolvi escrever este post para dar uma dica ótima pra vocês de um site muito bacana, o Móveis Fácil, onde comprei todo o kit da minha filhota! Além de super confiável chegou rápido, não faltou nada e é o site mais barato que eu encontrei.

Este é o kit do quarto da minha gatinha Denalyn:

Cômoda e berço:



E pra vocês verem o guarda-roupa, uma fotinha do quarto montado:



Este que comprei eu não me lembro o valor exato, mais com frete e tudo não passou de 800,00.

Veja alguns outros lindos modelos que você encontra no site:





As fotos não estão muito boas, mais da pra vocês terem uma ideia. Estes modelinhos que postei o preço custa de 559,00 a 1395,00 + frete. Compensa muito gente, pelo menos na minha cidade o jogo assim é um absurdo!

E ai? Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...