Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

domingo, 5 de agosto de 2012

1 blogger

Cadeirinha de Papelão

Oi Gente!!
Olha que maneiro esta cadeirinha para dar papa pro bebê! Ela é toda reciclada de papelão!
Criada pela designer australiana Betul Madakbas, esta foi uma ideia que veio após acompanhar as dificuldades de sua amiga toda vez que vinha visitá-la com a filha. “Era triste ver minha melhor amiga carregando praticamente a casa inteira nas costas quando ela vinha me ver, já que eu não tinha uma cadeira apropriada para minha afilhada”, contou ao jornal britânico “The Daily Mail”. “Eu criei então um objeto que pudesse ser útil a um custo baixo, além de reciclável – o que é ideal para um período curto de tempo.”
A designer lembra que a cadeira não foi desenhada para uso permanente, mas como é resistente, agüenta até 30 operações de montagem e desmontagem e aguenta crianças de até 20 Kilos!

Vamos tentar fazer uma igual?




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...