Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

domingo, 3 de junho de 2012

1 blogger

TummyTub - famosos baldes de banho!



Tummytub já virou febre entre as mamães e seus bebês pelo mundo todo. Funciona como uma espécie de ôfuro para os pequenos que “imita” o ambiente do útero. Dessa forma, os bebês relaxam, o que ajuda nos estados de agitação, insônia e cólicas.
E você que já é mamãe conhecia? Já usou? Nos conte como foi!!

Confira abaixo algumas dicas que vão tornar o banho no Tummytub muito mais gostoso!

Antes do banho, alimente seu bebê.
O bebê não deve estar com fome na hora do banho, porque esse é um momento especial, de total relaxamento. Dica: alimente-o aproximadamente 40 minutos antes e logo após o banho.

Chegou a hora do banho!
O Tummytub recebe diariamente vários depoimentos de mães revelando a experiência divertida e saudável que seus bebês têm com o ofurô mais famoso do mundo. Esses depoimentos revelam que o melhor horário para dar banho no bebê é antes de dormir. Assim, o bebê relaxa e tem um sono tranquilo.


Deixe o quarto do bebê no clima do banho!
Vale a pena investir um pouco de tempo para deixar o lugar do banho totalmente agradável para o bebê. Escolha um lugar tranquilo, sem ruídos, confortavelmente aquecido e com uma luz baixa. Esse clima com certeza vai tornar esse momento ainda mais especial.

Veja como é simples usar o Tummytub!

Antes de colocar seu bebê no Tummytub, limpe-o com carinho e cuidado. A limpeza é identica a qual fazemos quando vamos trocar o bebe, pode ser com lenço umidecido ou algodão, tanto faz.

Colocando o bebê no Tummytub

Coloque seu bebê delicadamente apoiando-o em seu braço. Voce usa uma das mãos encaixando entre as pernas do bebe e a outra apoiando a cabeça, até encaixar as perninhas no fundo da banheirinha.

Acomode seu bebê

Acomode-o na banheira e aproveite esse momento tão precioso entre você e seu filho! O bebe vai encostar as perninhas e vai praticamente sentar no fundo da banheira, encaixando perfeitamente como se tivesse no utero materno, a agua deve estar no maximo até os ombros do bebe após ele entrar totalmente no Babytub, por isso devemos respeitar a linha maxima do nivel de agua que esta determinada na banheira. Nunca deixe seu filho FLUTUAR  no Babytub. O Ideal é usar o Nivel de Agua dois dedos abaixo da linha de referencia.

Mais tranquilidade na hora do banho.

Seu bebê podia não gostar da hora do banho, mas depois que ele conhecer o Tummy Tub vai adorar ficar na água!!! O bebe fica tranquilo no banho, mesmo que o bebe chore um pouco no primeiro banho, insista e mostre segurança, seguindo as orientações anteriores voce terá um banho maravilhoso.  Não existe até hoje relatos de bebes que não se adaptaram no Tummytub.

Dê ao bebê todo carinho e atenção que ele merece!

Curta esse momento junto com seu bebê e mantenha suas mãos sustentando a cabeça dele. Nunca deixe seu bebe sozinho no banho, mesmo depois do bebe ja sustentar a cabeçinha. O melhor horario para dar o banho é a noite, para que o bebe possa se acostumar a tomar banho, mamar e ir dormir, isso vai ajudar a criar uma rotina, que irá ajudar muito aos pais e ao bebe. Os bebes que usam o Babytub tem uma maior tendencia a não sentir colicas, devido ao relaxamento do banho. Não se espante se seu filho DORMIR  dentro da banheirinha, temos muitos relatos de pais sobre isso. Não de banho em seu bebe quando ele estiver com fome, isso fará com que ele não aproveite totalmente o banho e não relaxe tanto.

É hora de relaxar!

Além de proporcionar um banho extremamente agradável, o Tummytub também relaxa o bebê, que se sente seguro e protegido. Para aumentar o cuidado é fundamental que a mamãe nunca deixe seu filho sozinho no Tummy Tub. Vocês vão adorar esse momento juntos! Aproveitem e usem sempre produtos especializados para seu bebe, desenvolvidos especialmente para seu filho, com segurança, sejam shampoos, banheirinhas, chupetas ou qualquer outro produto.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...