Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quinta-feira, 10 de maio de 2012

1 blogger

Moisés para o seu bebê!


Nos primeiros meses de vida, é importante que o bebê durma perto de sua mãe. Assim ele se sente seguro e a mãe pode ficar atenta às necessidades do recém-nascido durante a noite.


moisés é um móvel específico para isso: para deixar no quarto dos pais, ao lado da cama. Ele é pequenino, aconchegante e muito charmoso, na minha opinião. Se você escolher um modelo de rodinhas, pode usá-lo durante o dia, deixando-o na sala quando tiver visitas, etc.

Vejam que lindos esses modelos que encontrei, e é claro que a minha gatinha tem um lindo também que eu comprei nos moveis usados super-hiper barato e minha irma decorou... ficou uma graça!! (pena que agora que escrevi sobre os Moisés que percebi que não tenho nenhuma foto boa do Moisés da minha filhota #pena)








Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Os moises em ferro são da Dona mix decoração. Na cor dourada, ouro-velho ou branco.

    Cesto 90cm x 60cm e com rodinhas. Veja catalogo completo : www.donamix.com.br . ENVIAMOS PARA TODO BRASIL.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...