Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

4 blogger

Sacolinha Surpresa tema Realeza, Sacolinha Surpresa Coroa - GRATUITO

Muita gente pede Sacolinha Surpresa por aqui.. Então eu resolvi começar a fazer modelinhos lindos e simples pra você imprimir e montar em casa!

O primeiro tema escolhido é Realeza! Muito lindo e delicado! 

O modelo de onde você colocar o nome, esta aqui:



Você só precisa colocar o nome da aniversariante, imprimir em uma folha A4, recortar e colar! 


Dica: Uma boa opção é o papel offset 180g ou papel Fotográfico 180g para ficar com as cores mais vivas!

Eu fiz ela em dois tamanhos, maior que usa 2 folhas e assim como na foto acima que usa somente uma folha!

Para Baixar em ótima resolução temos o arquivo PDF em dois tamanhos!



Boa festa!!!! Tem algum tema que queira a sacolinha? Deixe um comentário pra mim!!

Bjoss!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. muito legal poderia fazer com o tema da Moana?

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Você vende ou doa o molde em PNG??

    ResponderExcluir
  3. Oi gosto muito dos teus temas ,mas minha filha que a festa no tema do filme a bailarina, Não estou achando. Você tem ?

    ResponderExcluir
  4. Vc tem o tema chuva de bênçãos?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...