Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sexta-feira, 29 de abril de 2016

0 blogger

Moveis para Quarto infantil completo - onde comprar

Já esta fazendo quase 6 anos que comprei o jogo de moveis do quarto da Denalyn. Ela já está grandinha e precisando de mais espaço no guarda roupa e confesso que quero mudar a cara do quarto dela (Não que eu vou fazer isso agora, já de imediato :( Esta na lista de desejos próximos, rsrs ). Já faz uns dias que estou pesquisando aqueles jogos completos de quarto infantil, que eu piro, nos sites que sei que são confiáveis. Eu acho que super compensa pra quem não tem condições, igual eu, de mandar fazer com marceneiro pelo preço e pela demora! Além do mais gosto de mudar e madeira é pra vida toda, então definitivamente não gosto. 

Então se você assim como eu, esta afim de mudar os móveis do quarto da sua criança ou é mamãe de primeira viagem e quer comprar o jogo de quarto do seu bebê, segue alguns modelos que eu AMEI e onde comprar mais barato! (Isso não é um publipost, são meus gostos realmente)!!!  

O primeiro, obviamente, é o que estou de olho faz tempo pro quarto da Denalyn. E hoje exatamente, enquanto estou fazendo este post, ele está pela metade do preço! Vou chorar...
Compre aqui.


Este é para as mamães que gostam de tudo bem branquinho, serve para menino ou menina e o bercinho vira mini cama depois! Fofo demais! Quando comprei o jogo da Denalyn, foi nesse estilo!

Compre aqui.
 Para as mamães que já tem bebês mais grandinhos... Essa cama com armarinho e mesinha de computador é maraaa!!!

Compre aqui.
Confesso que esta está me balançando faz dias... A caminha já vem com casinha e escorregador para brincar e mesinha para ela fazer as tarefinhas, que mais tarde vai virar mesa do notebook! Ahh te apaixonada! Não vem com guarda roupa, mais dai é só comprar separado, já que ela nem é tão cara assim!! Acho que vou dar de presente de Dia das Crianças! kkkkkkk

Compre aqui.

Esses alguns entre tantos que tem, que mais gostei! E você já comprou? Conhece algum site mais barato e confiável? Me indica ai nos comentários!! Bjoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...