Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

segunda-feira, 1 de junho de 2015

3 blogger

PAP - Sapatinho de copo descartável para chá de bebê

Oi Mamães de Plantão!!!

Eu encontrei essa ideia e fiquei louca pra mostrar para vocês. São sapatinhos de copo descartável para chá de bebê! É muitooo fácil de fazer e muito fofinho pessoal!

Eu como sou desesperada, não quis esperar para comprar balinhas de chocolate e nem copinho colorido, que fica mais bonitinho, e fiz com o que eu tinha em casa mesmo (brigadeiro e balinhas kkkkk). 

O passo a passo é bem simples. E se você não esta podendo gastar com uma lembrancinha cara para seu chá e bebê ou lembrança de nascimento, esta é uma ótima ideia para copiar. Vamos lá?


1- Você precisa de copo descartável da cor preferida, cola quente e lacinho. Balinhas para colocar dentro.
2- Faça um corte para dentro do copo até ao meio.
3- Agora corte o copo, deixando só metade do copo. Mais ou menos uns 3 cm.
4- Agora faça dois cortes para dentro do copinho, numa distancia de 3 cm um do outro. 


5- Dobre a parte cortada para dentro e passe cola quente na beirada do copinho, por dentro. Igual na foto.
6- Cole por cima da parte cortada, puxando para baixo.
7- Passe cola quente na outra parte.
8- E faça do mesmo jeito, Ficando assim, em forma de sapatinho.

Agora é só colar o lacinho por cima, de sua preferencia. Veja como fica fofinho:


Fácil e fofo né???? Vamos tentar?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gente sou nova aqui e eu fiz os sapatinhos pro meu cha de bebê, ficou lindo mas ao invés de cola com cola quente pq fiz uns dias antes do cha e descolou ai eu usei o grampeador n°26 fico lindo pq o lacinho cobre o grampo.
    Boa noite
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Gente sou nova aqui e eu fiz os sapatinhos pro meu cha de bebê, ficou lindo mas ao invés de cola com cola quente pq fiz uns dias antes do cha e descolou ai eu usei o grampeador n°26 fico lindo pq o lacinho cobre o grampo.
    Boa noite
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...