Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

0 blogger

Papelão para substituir a forma de cupcakes

Oi Pessoal!

Vi esta ideia na internet, mais como não sabia se ia funcionar mesmo, eu pensei: vou testar antes de indicar a minhas leitoras... É não é que funciona mesmo??
Sempre quis ter uma daquelas formas de cupcakes, mais ficava sem coragem de comprar por causa do preço aqui na minha cidade. Dai quando vi esta ideia eu pensei: Caracaaa, será que funciona?

Então eu testei e está altamente aprovado!!! Se você quer fazer cupcakes bem redondinho e não tem a forma ideal é só improvisar com papelão. Não reparem o meu papelão ficou meio torto, porque minha tesoura que corta bem, não estava em casa. E quando eu coloco uma coisa na cabeça, quero fazer na hora. Então não esperei...

Para fazer é bem simples, você precisa de um pedaço de papelão que fique certinho dentro da forma que irá usar. Meça o tamanho da forminha de papel e recorte os buracos... encaixe a forminha dentro dos buracos de forma que fique até ao meio. Coloque a massa de bolo escolhida e leve ao forno normal... 

O resultado: 


O resultado fica bem lindinho e redondinho, veja:


Gostaram da dica???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...