Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sábado, 7 de junho de 2014

0 blogger

Lembrancinha de saco de pão para festas com tema Morangos

Lembrancinha de saco de pão para festas com tema Morangos. Faça você mesmo lembrancinha para tema Moranguinhos.

Olá Mamães! No aniversário da Denalyn de 03 aninhos eu fiz com o tema Morangos, mais como estava sem programa de edição não tinha postado nada ainda aqui pra vocês! Agora já resolvi essa situação e postarei todas as ideias e a festa completa para inspiração! 
Para começar vim compartilhar com vocês como foi a lembrancinha da festa. Foi com sacos de pão, claro! Além de ser super mais em conta, como eu já disse aqui várias vezes, eles ainda ficam super fofos.

A ideia de como decorar esses saquinhos foi da minha irmã. Eu ainda não tinha visto essa ideia em lugar nenhum da net, então acho que é exclusiva!!! hahaha


Para você fazer é vem simples. Não tenho o PAP em fotos mais vou explicar: 

Basta recortar um folha de papel de seda (no caso na cor vermelha porque eram morangos) no tamanho do comprimento do saquinho. Cole no saquinho com cola branca e depois faça uma folha com papel color set verde e prenda com prendedor de roupa.


Ficaram tão lindos e todo mundo aqui adorou a ideia, principalmente as crianças né? 


E ai? Gostaram da minha dica e das lembrancinhas?? Deixe um recadinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...