Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quarta-feira, 18 de junho de 2014

1 blogger

Decoração para chá de bebê com nuvens e pingo de chuva

Sugestões de decoração para chá de bebê de menino ou menina com nuvens e gotas de chuva.


Oiii Pessoal!
Eu estou a procura de ideias para mais um chá de bebê que vou decorar para uma grande amiga minha! E depois de tanto pesquisar e procurar decidimos fazer esta tema que é lindo: Nuvens e gotas de chuva!!! Uma fofura, delicado e muito simples de fazer!

Seja de EVA, papel color set ou Feltro quem não consegue fazer uma nuvem e gotinhas de chuva? Então... o Chá de bebê é no final do mês e claro que vou trazer fotos da minha decoração para vocês ver, até lá fica ai babando nessas ideias que encontrei.... Acho q vou fazer a maioria dessas aqui:














Imagens do Pinterest.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Achei tudo muito lindo. Se você permitir vou usar algumas sugestões no chá de bebê da minha netinha.Parabéns! Sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...