Você precisa decorar o quarto do bebê mas ele é realmente muito pequeno... e agora? Algumas dicas podem fazer toda a diferença, anota aí!!!
Neutro - Para este quarto, a mãe não queria nenhum tema, apenas optou por tons neutros, que transmitem calma e tranquilidade. Como ele tem apenas 3 x 2,60 m, foi preciso colocar um armário com portas de correr e um berço que já tivesse embutidos gavetas e trocador. O móvel se transforma em cama e escrivaninha também. Na parede, foi feita uma pintura com listras verticais, que ampliaram o pequeno espaço.
Natureza - Com 2,70 x 2,70 m, este quarto tem formato quadrado e foi totalmente planejado em branco, um tom que amplia o espaço. Os móveis foram planejados com medidas certas para o melhor aproveitamento do local. A cômoda foi posicionada bem perto do berço, e o trocador, da poltrona para amamentação, para a praticidade da mamãe.
A suavidade do lilás - Neste pequeno espaço, de 2,50 x 2,50 m, a designer de quartos e produtos infantis Keyla Zylbersztajn pintou de lilás a parte superior da parede e de branco a inferior, o que deu amplitude ao local. A cômoda com trocador na parte superior também foi eleita para otimizar o espaço. O móvel foi feito sob medida e tem um armário acoplado a direita. Além disso, as prateleiras com cabideiros também servem para deixar ao ambiente mais prático.
Gêmeos - Com 3,17 x 2,65 m, este quarto tem o bege como a cor predominante, funcionando bem tanto para meninos como para meninas. Os móveis foram feitos sob medida, para o melhor aproveitamento do espaço. A cômoda tem 93 cm de largura, mas possui dois extensores, que servem para apoiar o kit de higiene e dar apoio a mamae na hora das mamadas. O pufe que acompanha a poltrona de amamentação, quando nao está sendo utilizado, fica embaixo do extensor da cômoda para deixar o espaço livre.
Ideias super importantes do site Bebê Abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!