Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

0 blogger

Ganchos criativos para quarto dos meninos

Ganchos criativos para quarto dos meninos.

Olá!!!
Se meus filhos vêem isto eles piram, porque eu já pirei!
Geralmente a gente vê poucas idéias bacanas para o quarto dos meninos não é mesmo? Estas são muito legais e super fáceis de fazer, ótima para reciclar brinquedos antigos, vamos conferir?

Este gancho super bacana feitos com brinquedinhos eu vi no Decouração.
Super original!
 
Aqui em casa tem um monte destes que, depois que os meninos cresceram, foram esquecidos em alguma caixa... eu vou procurar e fazer um gancho, pode crer!!!

Outra idéia que vi no Decouração, lindaaaaaaaaa!
Também quero fazer... acho que vou encher o quarto de ganchos...
 Beijos e me digam o que acharam das idéias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...