Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sábado, 8 de dezembro de 2012

1 blogger

20 brincadeiras para você fazer no seu chá de bebê!



1) A chupeta escondida:


Esconder uma chupeta em algum lugar e falar para convidados procurarem. Quem achar ganha um brinde.

2) Bebendo água ou outra coisa na mamadeira:

Colocar água em 3 mamadeiras e o convidado que beber tudo mais rápido seria o vencedor.

Pode ser legal fazer uma versão com cerveja para os homens e outra com refrigerante.

3) Tamanho da barriga grávida:

Passar um rolo de barbante e uma tesoura pelos convidados e falar pra eles cortarem o tamanho que achavam que a circunferência da barriga esta.
4) Quem come primeiro:

Quem comer primeiro o potinho de papinha daqueles de supermercado. Um casal, o homem dá a papinha para a mulher. Ganha quem comer tudo mais rápido.

5) Gosto da Papinha:

Compre vários potes de papinha para bebês e colheres descartáveis. Retire o rótulo. Faça com que os convidados tentem descobrir os ingredientes da papinha. Você vai se divertir com a cara de nojo de alguns convidados.

6) Palavra Escondida:

Cada convidado deve receber uma fitinha para colocar no braço. A mãe deve determinar uma palavra proibida (pode ser bebê ou o nome do bebê). Durante o chá, a pessoa que disser a palavra proibida, deve dar a fitinha para a outra pessoa. No final, quem tiver mais fitinhas ganha um prêmio.

7) Batata Quente:

Esse jogo é como o da "batata quente", uma caixa contendo um fraldão com alfinete (de bebê) com flores enfeitadas, bem exagerado, é embrulhado com muitos papeis. E ao sinal de música todos devem passar a caixa. Quando a música parar a pessoa que ficar com a caixa tira um papel. Esse jogo é bem engraçado e como os participantes são avisados sobre o conteúdo ninguém quer ficar com ele no final. Quem abrir o último embrulho da caixa deve usar a fralda pelo resto da festa. É muito animado !

8) Baby Bingo:

Pegue um pedaço de papel e divida em 9 quadrados, o quadrado do meio deve estar escrito bebê, tire xerox e dê para cada participante da festa. Dê para cada participante uma caneta. Cada um deve escrever antes da mamãe abrir os presentes em cada quadrado o que ela vai receber de presente primeiro (específico). A cada abertura de presente que coincidir com a cartela do participante ele deve colocar um x. Ganha o bingo quem encher a cartela primeiro ou se tiver difícil, pode ser combinado uma carreira. O ganhador deve gritar baby bingo. E ganha algum prêmio.

9) Adivinhar o que ganhou:

Material necessário: Apenas os presentes ganhos e ainda embalados.

Execução: Uma das mais clássicas, onde a gestante tenta adivinhar o que contém cada pacote de presente. Quando errar paga uma prenda.

10) Adivinhar quem é quem

Material necessário: Papéis e canetas.

Execução: Cada convidada escreve algo sobre si mesma. (por exemplo: Sou alegre, mas teimosa. Gosto muito de macarrão ou então, - Tenho experiência com crianças, pois já tenho filhos e adoro a cor azul). Só não pode ser muito explícita para a brincadeira não perder a graça. Cada vez que a gestante errar paga uma prenda.

11) Trocar a fralda do bebê:

Material necessário: Uma boneca / Uma fralda descartável / Talco / Pomada para assaduras / Um relógio com cronômetro / Um presente para o ganhador.

Execução: Esta brincadeira é para todas as convidadas. Faz-se uma competição para ver quem troca a fralda mais rapidamente. Tem que passar pomadinha e talco também.

Algumas sugestões de prendas a serem pagas:

- Cantar uma música
- Dançar uma música
- Contar uma piada
- Imitar um bebê
- Ter a barriga pintada
- Desfilar para as convidadas
- Fazer caretas
- Imitar um personagem de novela
- Dar mamadeira para a boneca
- Fazer a boneca dormir

12) Caneta na garrafa:

Você coloca uma caneta amarrada em um barbante comprido. Ai quando a pessoa sortear essa prenda você amarra na cintura da pessoa com a caneta pendurada na parte de trás, ai coloca a garrafa no chão e ela terá que encaixar a caneta dentro da garrafa. No caso ela vai ficando de cócoras, com as mãos no joelho e olhando por baixo da perna pra tentar ver a garrafa e a caneta. É muito engraçado.

13) Rabo de Burro ou chupeta do bebê:

Nesse caso é um desenho feito em isopor e ai se for um rabinho de burro ela tem que acertar a colocar o rabinho no lugar certo, mas isso ela está de olhos vendados.

14) Chupar limão.

15) Ficar de fraldão até o final das brincadeiras.

16) Dançar Funk.

17) Recitar um verso.

18) Cantar uma música.

19) Imitar uma mulher tendo filho

20) Trocar fralda do bebê e dar de mamar em 2 min. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...