Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quinta-feira, 20 de abril de 2017

7 blogger

Molde de caixa Sushi Personalizado - Ursinho Aviador - Molde caixa ursinho aviador grátis

Oiii Pessoas!!!! Cadê as decoradoras de plantão? Trouxe presentinho pra vocês!!

Fiz esse tema essa semana e simplesmente amei o resultado!! As caixinhas ficaram um amor! ♥ Então eu resolvi compartilhar um dos moldes gratuitamente para vocês! Quem tiver a silhouette pode jogar o molde no studio e rastrear, quem ainda for tesourete é so mandar ver!!! Beijo pra vocês!!

Olha só como ficou a minha caixinha: 





Para quem quiser encomendar elas prontas, com o nome que quiser ou outro modelo e tema só me adicionar no Whats: 65 99802-0945 

Veja os modelos que fiz: Caixa milk, caixa bala, Caixa bala em pé e adesivos!!!



E ai esta o molde grátis!! Bom aproveito!! Para pegar no tamanho original, abra em nova guia.



Obs: Proibido a venda ou distribuição gratis deste molde... se quiser compartilhar deixe o link para meu blog.... Obrigada! ♥
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amei que coisa mais linda. Você poderia por favor fazer uma assim no tema snoopy para a festinha do meu filho? Ficaria muito feliz. Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  2. Qual papel você recomenda pra fazer a caixinha?

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, me apaixonei teria como você me vender os outros moldes, não trabalho nesse ramo mais quando tem niver da família sou eu quem faço, e agora seria para o chá do meu sobrinho.

    ResponderExcluir
  4. tem como disponibilizar o molde da caixinha de balas?

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite,vc pode me passar os moldes das caixinhas do ursinho aviador.
    ObeiObri

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...