Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

terça-feira, 8 de novembro de 2016

1 blogger

Personalizados para sua festa - Dicas pra Mamãe - Kits personalizados

Oi Gente!!!

Vim anunciar para vocês uma novidade!!! Uma NOVA FASE do blog Dicas pra Mamãe! Eu, dona deste blog, Marciana, estou trabalhando com toda a papelaria personalizada para sua festinha, enviando para todo o Brasil!

Sempre fui apaixonada por festas em casa, simples, fáceis e baratinhas, como sempre foi o foco do Blog... Agora vou poder te ajudar a decorar a festa da sua filha ou filho, sobrinho, amigos e tal...

Estarei atendendo pelo instagram @dicaspramamae_ , pelo email dicaspramamae@gmail.com ou pelo Whatsapp 65 99802-0945... Entre em contato para conversarmos e fazer seu orçamento! 

Minha paixão é festinhas infantis e agora estou realizando este sonho!!! Logo terei uma lojinha online com vários personalizados! 

Fazemos qualquer tema e modelo de lembrancinhas, kits, centro de mesa, convites e tudo de papelaria para sua festa com nome do aniversariante ou não... da forma que desejar sua festa a gente faz!! Venha me conhecer no insta @dicaspramamae_ me seguir e pedir seu orçamento e dicas... 

Alguns dos trabalhos que já fiz e entreguei e outros para este fim de ano...












Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...