Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quarta-feira, 6 de julho de 2016

4 blogger

APP Youtube Kids - Aplicativo para as crianças

OiOiiii Mamães e Papais!!!!!

Olha só que novidade supimpaaa!!! Eu amei!!! O Youtube criou para nossas crianças o APP YoutubeKids(Na verdade liberou no Brasil agora, já existia)!! É um aplicativo para crianças de até 05 anos (mais acho que crianças até uns 08 ou mais irá gostar), super simples e fácil de mexer que vem com Musiquinhas, séries e desenhos só pra eles.. 


Em casa temos o Netflix, a Denalyn ama, mais vira e mexe ela sempre está no Youtube assistindo outros desenhos e confesso que já vi ela assistindo, sem entender, videos nada a ver com crianças! Então sempre que eu não estava por perto para vigiar eu não deixava ela ver no Youtube. Agora meu problema Acabou!!!!!!!


Acabei de baixar o APP e super amei! Quero ver quando mostrar a novidade pra Denalyn, que não está aqui no momento que este post está sendo escrito!!! kkkkk 

Uma das partes que mais gostei é que os Pais que tem total controle sobre o APP. Como por exemplo até a quantidade de minutos que seu filho vai assistir... passou aquele horário o APP trava e só com a sua senha que libera! 

Há!!! Top né? Assim, você tem controle quando disser que ela ou ele só vai assistir meia horinha e depois vai dormir (você não corre o risco de esquecer da promessa)!!! kkkkk

PS: Só achei que faltou uma coisinha: Um botão que bloqueasse a tela, para as crianças pequenininhas não clicar sem querer e ficar saindo do APP, não acham??? #ficaadica

Conteudo do APP Store:

FEITO PARA AS CRIANÇAS
Para facilitar a navegação, os vídeos do aplicativo estão divididos em quatro categorias: Séries, Músicas, Aprender e Explorar. Também retiramos os itens complicados e adicionamos recursos, como botões grandes, rolagem simplificada e tela cheia instantânea, para facilitar a navegação das crianças no aplicativo. E, quando toda a família se reúne para curtir os vídeos favoritos, todos podem assistir em tela grande usando o Chromecast, consoles de jogos ou smart TVs.

VÍDEOS QUE AS CRIANÇAS ADORAM
As crianças podem curtir o conteúdo favorito delas, como Turma da Mônica, Vila Sésamo e Show da Luna, sucessos on-line, como Galinha Pintadinha, Ticolicos e Pocoyo, além de outros tópicos pelos quais elas se interessem: músicas, esportes, animais, video games, artes e muito mais.

OS ADULTOS ESTÃO NO CONTROLE
Como sabemos que cada família é diferente, incluímos recursos que os adultos podem usar para personalizar a experiência no YouTube Kids de acordo com as necessidades de todos. As configurações são protegidas por uma senha e só podem ser acessadas pelos adultos. Nessa seção, é possível desativar a pesquisa para restringir o acesso ou definir um timer integrado para avisar às crianças a hora de parar de assistir, sem que os pais precisem fazer isso.




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Achei super legal esse aplicativo...
    Minha filha tem 4 anos e adora ver vídeos, sempre me pede.

    Vou baixar e ver se Estela gosta.

    beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amei esse app, Sam aqui em casa fica o tempo todo, rs
    Eu fico mais segura, pq ele não vai ver videos fora do meu controle, pq ele entrava em umas coisas sinistras, hahahaha
    AMEI!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da dica, já baixei! Minha filha de 4 anos gostou muito!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...