Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sábado, 21 de fevereiro de 2015

0 blogger

Primeiro dia de aula + tags personalizadas Garagekidz

Oiii Mamães!!!!

A algum tempo recebi umas lindas etiquetas personalizadas termo-colantes da GarageKidz, todas super fofas com o nome da Denalyn... Como ela ainda não ia para escolinha eu não tinha usado. Mais agora este ano ela começou a estudar, então eu vim mostrar pra vocês como ficou lindo!





Os adesivos colaram super bem e ficaram muito fofos nos materiais da minha gatinha... Vejam só:





Fiquei apavorada e com medo dela ir pra escolinha, de não se adaptar ou brigar com os coleguinhas, sei lá... coisa boba de mãe... 
Sorriso forçado mais esta valendo.... Minha lindinha estava pronta e lá fomos nós...
Ela nem ligou, ficou super de boa e muito feliz!!! Já começou a conversar com a amiguinha do lado e disse que eu já podia ir trabalhar (vê se pode?)... Aii eu acho que estava mais apavorada que ela! Kkkkk 

Quando ela chegou eu quase pirei com as descobertas... Vem ver só o que aconteceu:

Relatório primeiro dia de aula: 

->Quando cheguei para busca-la, as crianças chorando esperando as mamães e a Denalyn, toda feliz sozinha pulando no pula pula...

->A professora disse que ela ficou de boa, mais que é muito agitada e não para sentada na cadeira( prova viva que ela é minha filha, kkkkkk)..

->Perguntei se ela tinha comido o lanche da escola (que é comida normal, arroz, feijão e carnes) ela me falou que disse à tia que já tinha almoçado em casa e que não ia papar de novo kkkk...

->Abri a lancheira e fiquei feliz que não tinha nenhuma bolacha... Falei: você comeu a bolachinha então???? Não mae, a menina que comeu tudo, eu não quero! Kkkk 

->Abri os materiais, só tinha 3 giz de cera... -Denalyn cadê os giz de cera??? -Dei pra amiguinha, ela não tinha nenhum.. (Solidaria que só) ...

->Denalyn cadê as metades das massinhas???? - Dei pra menina também, ela disse que não tinha nenhum colorido!!!!

Traduzindo: To vendo que vou ter que comprar material o ano todo pra ela.... Kkkkkkkkkk


Obs: Ela disse que aprendeu a fazer a serra serra do vovô... Que lindaaa!!!!

E por ai? Como foi no primeiro dia dos pequenos na escola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...