Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

domingo, 10 de agosto de 2014

1 blogger

Top 05 - Passo a passo usando Feltro

Oi Galera!

Resolvi fazer uma Nova tag aqui no blog. Uma vez na semana, estarei postando o Top 05. Serão 05 ideias que eu mais gostar sobre um mesmo tema, produto ou PAP. Seleciono os mais fáceis e mais lindos e trago pra vocês! Gostaram da ideia? Espero que gostem...

Hoje o tema será o companheiro de todas as horas das mães crafteiras: Feltro! 
Separei 05 links de PAP usando o feltro, vem ver comigo e deixe sua sugestão nos comentários.

1 - Nuvem feita de feltro com pingos de chuva para decorar o quarto.

Esta é uma decoração que sempre fui apaixonada e ela é tipo, muitooo fácil de ser feita. Veja mais neste link AQUI.

2 - Bailarina feita de feltro para lembrancinhas

Essa fofura da foto nada mais é do que uma obra de arte de umas das blogueiras preferidas que tenho, Érica Catarina. AQUI eu tenho o molde pra você fazer igual para lembrancinhas de nascimento, chá de bebê ou para decorar o quarto da sua princesa.

3 - Aplique de passarinho em fraldas de pano

Essa arte da foto é de minha autoria! De vez em quando eu me aventuro e faço alguns trabalhinhos desse tipo. As fraldas com aplique de feltro ficam muito lindas e chamam muita atenção! Você que quer que tudo seja fofo e lindo para o bebê que esta chegando, vale a pena fazer essas fraldas. Ah, esta ideia também é ótima para presentear a mais nova amiga mamãe do pedaço. Os moldes desse trabalho ta AQUI.

4 - Nome da criança feito com feltro

Outra ideia bacana, também para decorar o quartinho do filho ou filha é fazer letras de feltro, costurar e preencher com manta acrílica. Vem ver mais detalhes AQUI.

5 - Coroa de feltro para festa de Princesas

Essa ideia é inovadora, linda e diferente. Você quer fazer "A Festa" para sua princesinha! Então vale a pena investir nessa ideia. Faça lindas coroas de feltro, decore como desejar e encaixe nas cadeiras da mesa da festa. Vem ver os detalhes AQUI.

É isso meninas! O Top 05 de hoje esta ai, quem gostou comenta aqui embaixo e quem tem alguma sugestão de post também é só deixar escrito que vou ler com carinho! Amo vocês!!! ♥

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...