Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sábado, 15 de março de 2014

2 blogger

Decoração quarto de menina com tema patch

Oi gente linda!

Já tem um tempão que decorei este quarto mais ainda não tinha mostrado aqui pra vocês... O quarto era com o tema patch, rosa, pra fofa da Heloísa... Eu fiz tudo desde kit de maternidade até mosquiteiro de renda... amei o resultado! Usei madeira (comprei os kits crus, nestas lojinhas de vendem artigos de madeira), EVA estampadinho que eu mesma fiz, feltro, tecidinho, fitas.... enfim, vamos ver?

Parte do kit de maternidade... Aí temos farmacinha, lixeirinho, enfeite com pirulitos de toalhinha e bandeja com potinhos no fundo.

Detalhe da farmacinha...

Enfeite de vaso com pirulitos feitos com toalhinhas e feltro, um mimo!

Caixas organizadoras encapadas com tecidinho...

Close do enfeite de pirulitos... delícia!

Nome para parede, feito em EVA e tecidinho...

Bandeja com potinhos de madeira, decorados com tecidinho... amei cada detalhe, os puxadores dos potinho eu fiz com botões grandes.

Cortina de pach, linda!

Este aqui merece duas fotos... rs... o primeiro mosquiteiro que fiz de renda com miçangas, ficou perfeito, um mimo, xonei!!! O kit de berço também foi personalizado por mim, usamos um kit masculino, trocamos os tecidinhos e ficou lindo assim!!! ♥

Não ficou uma graça? Ao fundo o 'H' que decorei para colocar fotos da Heloisa com ímãs. Achei este H na rua, destes que as lojas usam para fazer fachada... Encapei com tecidinho.

Abajur com tecidinho e flores de feltro...

Pra terminar, minha primeira boneca de pano!!! Eu amo bonecas de pano, meu sonho é fazer um curso... fiz esta a olho mesmo, sem moldes, sem nada! Nunca imaginei que ficaria assim, amei!!!
E aí gostaram? Deixem seus comentários no fim do post...
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ficou lindo Maristela!! Tudo moderno,alegre e bem feliz!!! Que sorte de achar o H, não é mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sorte mesmo!!! Na verdade eu achei um monte de letras e guardei, caso precisasse... rs... Beijinhos e obrigada pelo comentário e elogios... ♥

      Excluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...