Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

4 blogger

Lembrancinha com moldes do Bob Esponja feita de caixinha de leite e EVA

Lembrancinha com moldes do Bob Esponja feita de caixinha de leite e EVA. Lembrancinhas para festinhas infantis do Bob Esponja.


Olá Mãezinhas !! Mais um ano se iniciando e nós estaremos aqui com vocês para muitas e muitas outras novidades!! Para começar vim compartilhar um passo a passo de lembrancinha do Bob Esponja feito de caixinhas de leite. Vamos aprender?


Para fazer você vai precisar de várias cores de EVA, cola quente e caixinhas de leite. Tem o passo a passo e os moldes ai abaixo, basta recortar os EVA e colar. 


Pronto ele ficará assim. Depois é só colocar um saquinho dentro cheio de guloseimas e amarrar com lacinho. Fácil e lindo né?


Os moldes do Bob Esponja:



Dica do Painel Criativo.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Obrigada!! Era exatamente o que eu estava procurando para a festinha do meu filho!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz esse.Estou vendendo para arrecadar dinheiro para a minha formatura do ensino fundamental completo.Quem quiser eu sou de Esteio e entrego nas estações de trem.Whats APP:51 99380.2999 ou numero normal p me telefonar e encomenda um entrego 2 duas depois da encomenda feita. Número de telefone 51 993802999

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...