Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

terça-feira, 10 de maio de 2016

7 blogger

Moldes de bichinhos Safári para bordados e decorações

Moldes de bichinhos Safári para bordados e decorações feitos em Feltro, EVA ou papel Color Set!


Oi Bom dia!!!!! Primeiramente Feliz dia das Crianças a todas as criançadas do Dicas pra Mamãe!!! Hoje vim compartilhar com vocês uns moldes super fofos que encontrei lá no blog da Érica! Ela usa eles para fazer Porta-maternidade de meninos e meninas! E ela disponibilizou todos para nós!!! Vamos tentar?


Separei os moldes de todos para você:
















Créditos para a Érica fofa!!!!!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. vc me ajudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
    Obrigada mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei! Obrigada! Quero fazer um kit de berço para meu neto.Me ajudou muito! Beijos!!!

      Excluir
  2. 😀 Olá 😀
    Fiquei muito feliz por encontrar os moldes aqui! Terminei agora mesmo o mobile safari para o meu neto 😀 Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. 😀 Olá 😀
    Fiquei muito feliz por encontrar os moldes aqui! Terminei agora mesmo o mobile safari para o meu neto 😀 Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelos moldes vc.é muito generosa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...