Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

terça-feira, 1 de outubro de 2013

5 blogger

Chá de bebê de menino Azul e Branco - Eu que fiz

Sugestão de decoração para chá de bebê de menino nas cores azul e branco.

Olá Pessoal!!!
Me perdoe o sumiço, mais como eu disse aqui neste post, eu estava fazendo uma decoração de chá de bebê para minha melhor amiga de infância! Ela esta grávida de um menino, o Luiz Guilherme, e eu fui ajudá-la na decoração! 

Sempre fui apaixonada por este tema de nuvens e pingos de chuva, por ser muito linda e facinho de fazer!
Ficou perfeito o chá de bebê da Camila e todo mundo adorou! O bom é que tudo que foi feito aqui, você também pode fazer em casa, como eu! Vamos ver?










A lembrancinha e centro de mesa foi o mesmo! Lindoo e bem fácil:



Ai esta minha linda gravidinha! Parabéns amiga te amo muito! Que o Luiz Guilherme venha com muita saúde e bem sapeca!! kkkkk Te amo!



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amei cada detalhe.. tudo muito bem pensando e com muito capricho!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei tudo depois quer descobri vcs todos os dias passo horas e horas vendo tudo muito lindo vcs estão de parabéns bjs deixa eu continua o curia mais um pouco kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Leydyane!!! Fique o quanto quiser e volte sempre!!!! ♥

      Excluir
  3. Tudo muito lindo...
    só tenho uma dúvida...
    o que é essa bebida azul nos copinhos?
    Bjos e obrigada....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...