Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

0 blogger

Fita Washi Tape para decoração infantil

Você já ouviu falar na fita adesiva Washi Tape? O nome pode até ser desconhecido para você, mais com certeza você já viu elas por ai nas decorações! 




Eu estou tipo, mega apaixonada por elas... Mais por ser de origem japonesa ainda esta um pouco dificil o acesso a elas (digo pelos valores, rsrs). Eu encontrei uma loginha online que vende elas, e foi o valor mais acessível que achei! É esta aqui!

Se alguma de vocês conhecem alguma loja que venda mais em conta com frete e tudo, por favor, me avisem pois quero comprar um monte delas para decorar festinhas e quartinhos! 
Separei algumas ideias que da pra gente fazer com essa fofura! Veja como tudo fica perfeito:











Tudo perfeito né? Eu querooooooooooo!!! Imagens da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...